Melhor agência de marketing digital em Niterói

por | 03/16/2021 | Marketing Digital

Saber como escolher a melhor agência de Marketing Digital em Niterói pode parecer difícil, mas hoje vamos demonstrar como você pode tomar a melhor decisão.

Quando pensamos em começar uma transformação digital na nossa empresa, com serviços como links patrocinados, gestão de mídias sociais, anúncios e desenvolvimento de sites, podemos ficar apreensivos com o quão difícil parece escolher um parceiro que atenda suas expectativas com qualidade e comprometimento.

Por esse motivo, separamos 9 itens que irão te ajudar na escolha da sua próxima agência de marketing digital.

1. Procure por agências mais próximas

A primeira opção não é obrigatória, porém é importante para considerarmos uma relação próxima entre as duas empresas.

Apesar de não ser tomada como fator decisivo, escolher uma agência de marketing digital na mesma cidade pode se tornar uma grande vantagem no caso de reuniões, relação com público-alvo da sua cidade e ações de marketing mais segmentadas.

2. Pesquise por avaliações em sites especializados

Avaliar redes sociais, fichas no Google e em sites especializados pode trazer um bom feedback do relacionamento da agência com os clientes.

Durante a avaliação você pode olhar os seguidores, curtidas e comentários, para ter certeza de que não se tratam de perfis fakes. Em locais como o Google Maps ou Avaliações do Facebook, os comentários – mesmo os negativos, não podem ser excluídos.

3. Procure por empresas com certificações e parceiros

Aqui na THP Comunicação e Marketing, somos parceiros nível PRO Avançado na Locaweb e também temos profissionais certificados pelo Google Ads e Udacity.

Certificações são provas de que os profissionais foram treinados e avaliados pelas empresas parceiras, se tornando aptos a oferecem um serviço de qualidade a sua empresa.

4. Avalie o portfólio e clientes

Caso a empresa que esteja procurando tenha portfólio no site ou mesmo nas redes sociais, avalie o serviço executado e fique atento se os projetos continuam sendo executados.

Com a grande oferta de agências de marketing digital é comum ver no mercado empresas que trocam de prestadores de forma relativamente rápida.

Nossa dica nesse caso é avaliar sempre o quão duradouros são os serviços prestados por aquela agência, já que um serviço de qualidade e justo geralmente não é trocado com facilidade.

Exemplo: No nosso portfólio temos sites com mais de 10 anos de internet que continuam atuais e bem posicionados.

5. Não hesite em perguntar sobre os profissionais da agência

Na hora de escolher sua próxima agência de marketing digital, nada mais justo do que perguntar sobre os profissionais envolvidos no cotidiano da agência.

Quesitos como satisfação, histórico profissional e especialidades revelam como é a relação entre os colaboradores com as tendências e no dia a dia da empresa.

É importante avaliar esses quesitos, pois são os profissionais dessa agência que vão cuidar da imagem e marca da sua empresa.

6. Faça uma tomada de preços

Mesmo que seja difícil comparar preços na modalidade de prestação de serviços, deve-se levar em conta orçamentos distintos.

Uma agência com pouca experiência pode cobrar menos pela mesma quantidade de serviço, enquanto uma com mais experiência pode cobrar a mais. Porém essa não é a regra do mercado.

Problemas internos, má gestão podem fazer uma agência de marketing digital cobrar caro de seus clientes mesmo sem entregar um serviço de qualidade.

Por isso nossa dica nesse item é: não pense apenas no bolso, mas fique tranquilo! Com os outros itens acima você já consegue diferenciar uma agência de marketing digital de qualidade.

Você está procurando uma agência de marketing digital em Niterói? Não deixe de entrar em contato com os nossos consultores.