Gestão de Facebook Ads no Rio de Janeiro

por | 06/25/2021 | Sem categoria

O poder das redes sociais está cada vez maior. Com um número crescente de pessoas criando contas e interagindo, elas já se tornaram um excelente local para vendas e negociações.

Porém, tenha em mente que todos os empreendedores sabem disso e, consequentemente, a competição e busca por clientes e seguidores também é grande – e a tendência é que fique cada vez maior.

Isso significa que tudo está perdido? Não! O marketing digital tem o poder de trabalhar as redes sociais de forma que elas atraiam ainda mais pessoas para o seu negócio e assim sua marca conquiste clientes fiéis.

Assim, é importante que as redes sociais do seu negócio sejam geridas da maneira correta e que o tráfego pago seja colocado em ação através do Facebook Ads.

O que é o Facebook Ads?

Antes de mais nada, compreenda o que é o tráfego pago: ele é o contrário do tráfego orgânico, assim, nesta modalidade o empreendedor paga por anúncios que aparecerão para um grande número de pessoas e, consequentemente, trarão maior visibilidade para a página.

É através do Facebook Ads que o tráfego pago é colocado em ação no Facebook, assim, ele pode ser considerado como o intermediário entre sua empresa e os futuros clientes que ela irá alcançar.

Apesar de parecer simples, é necessário muita estratégia e estudo para que os anúncios tenham uma boa performance, e justamente por isso contar com profissionais é essencial.

Quando utilizar o Facebook Ads

No caso dos anúncios pagos, a melhor opção é já ter uma página consistente antes de criá-los. Assim, é interessante ter bastante conteúdo de qualidade trabalhando o funil de vendas antes de utilizar o Facebook Ads.

Isso porque a tendência é que muitas pessoas cheguem a sua marca através do anúncio, mas elas só permanecerão se encontrarem conteúdo de qualidade, se realmente tiverem um motivo para ficar.

Assim, dizemos que o tráfego pago atrai, mas as redes sociais da sua marca é o que farão com que as pessoas realmente permaneçam lá após chegar.

Isso não quer dizer que você deve demorar para utilizar o Facebook Ads, basta ter em mente que ele sozinho não faz milagre – é necessário o conteúdo de qualidade.

Logo, nossa equipe está disponível para fazer a gestão do Facebook Ads da sua marca assim que você se sentir pronto.

Como utilizar o Facebook Ads

O Facebook Ads possui uma interface simples de se utilizar e pode até mesmo ser utilizado para fazer tráfego pago no Instagram, já que ambas as redes sociais são irmãs. Por isso, vale a pena fazer os dois ao mesmo tempo.

Porém, apesar da interface simples, o conhecimento necessário para fazer os anúncios deve ser aprofundado.

Questões como persona, público alvo, identidade visual e estratégia de gestão de anúncio devem ser levadas em consideração para que os anúncios realmente atraiam pessoas interessadas na marca.

Por isso, nossa dica é que você contrate nosso time de especialistas para te ajudar na empreitada de criar anúncios com o Facebook Ads. Nada melhor do que conhecimento profissional para garantir uma excelente performance!